Ânima investe em tecnologia para uso de app em vestibular

As instituições do grupo passam a ter opção de processo seletivo por meio de aplicativo, com uso da nota do ENEM

A Ânima Educação lançou um aplicativo voltado para candidatos às suas Instituições de Ensino Superior. Os estudantes que tiverem interesse em ingressar em alguma universidade do grupo poderão se inscrever diretamente pelo app, submeter sua nota do Enem e, caso aprovados, fazer e pagar a matrícula no mesmo ambiente digital. O app pode ser baixado tanto para dispositivos Apple quanto Android.

A seleção pelo aplicativo já vale para quem quiser entrar na universidade no segundo semestre de 2019. Além da avaliação por meio da nota do Enem, durante o processo pelo aplicativo, os candidatos que passarem na seleção conseguirão também verificar a faixa de preço em que o curso estará enquadrado e a possibilidade de descontos com base na nota.

Atualmente, a entrada por nota do Enem na Universidade São Judas, uma das instituições do grupo, representa 26% do volume de novos alunos (média de todas as instituições). Para o segundo semestre, a São Judas possui vagas para cursos das mais diversas áreas do conhecimento em seus campi na Capital (Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina e Santana) e Grande São Paulo (Guarulhos, São Bernardo e Santos).

Sobre a Ânima: um dos principais grupos privados de ensino superior do Brasil, a Ânima quer transformar o país pela educação. Conta com cerca de 100 mil alunos e unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina. Também fazem parte do grupo a HSM Educação Executiva, a Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e a filial brasileira da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu. A Ânima foi eleita nos últimos quatro anos como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, pela GPTW e a Revista Época. Para outras informações, acesse www.animaeducacao.com.br.