Nosso presidente concorre ao Prêmio Milton Santos de Educação Superior

Na 8ª edição do Prêmio Milton Santos de Educação Superior, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), nosso presidente, Daniel Castanho, foi indicado na categoria “Gestor Empresarial”.

A votação estará aberta até o dia 31 de agosto pelo site da ABMES.

A listagem com os mantenedores, professores, pesquisadores, empresários e políticos, entre outras personalidades, com atuação reconhecida na área educacional indicados para concorrer na 8ª edição do Prêmio Milton Santos de Educação Superior já está disponível para consulta.

Os nomes foram validados pela diretoria da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e, até o próximo dia 31 de agosto, quaisquer membros da comunidade, ligados ou não a instituições associadas, pode votar no seu candidato preferido para o Prêmio. Os três candidatos mais votados pelo público em cada categoria passarão a configurar o rol de finalistas.

A iniciativa, que reconhece o mérito de quem contribui para o engrandecimento e aprimoramento da educação superior no Brasil, é dividida em três categorias: administração de instituições de ensino superior, desempenho na área política e gestão empresarial.