Anima conquista Certificação ISO 9001:2015

Central de Relacionamento com o aluno, agora certificada

 

A Ânima tem sua primeira área certificada pela ISO 9001:2015, que nos garante o selo de excelência e qualidade de atendimento.

A Central de Relacionamento com Aluno, também conhecida como CRA, foi uma das primeiras áreas a passarem pela melhoria contínua junto à metodologia Lean, o que proporcionou a criação e desenvolvimento de várias ações que contribuíram para o atendimento e prestação de serviço com excelência, e consequentemente, para a implementação de melhorias que cumprem os requisitos da ISO. Essas melhorias impactam positivamente na experiência que os alunos têm dentro de nossas instituições, por meio do atendimento de excelência.

Entre os dias 21 e 24 de Agosto, recebemos um auditor avaliando nossos processos na CRA e NS, equipes da Diretoria de Relacionamento com o Aluno.
 
Ter o selo de excelência e qualidade nos eleva para outro patamar em relação à satisfação e responsabilidade com nossos alunos. Estamos nos preparando há um ano para termos a certificação da ISO 9001:2015* na Central de Relacionamento com o Aluno e Núcleo de Soluções. Identificamos e implementamos melhorias que cumprem os requisitos da ISO, e o mais importante: impactam positivamente na experiência que os alunos têm dentro de nossas instituições, por meio do atendimento de excelência.

Além das melhorias implementadas na Central de Relacionamento com o Aluno, criamos coletivamente e publicamos nossa Política da Qualidade Corporativa Ânima, incluindo uma Política específica para a Central.

 

*Sobre a ISO 9001:2015:

A Organização Internacional de Normalização (ISO) reúne e padroniza normas técnicas e de procedimentos em mais de 200 países. A ISO 9001 é uma das normas classificadas como sistema de gestão da qualidade em ambientes de produção. A CRA foi selecionada para ser a primeira área da Ânima a passar pela Certificação da ISO. Isso porque a Central foi um dos primeiros setores a passarem pela melhoria contínua junto à metodologia Lean, o que proporcionou a criação e desenvolvimento de várias ações que contribuíram para o atendimento e prestação de serviço com excelência.